Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Jayme de Oliveira cumpre intensa agenda junto à Apamagis

Foto: Ascom / Apamagis

Ao cumprir agenda de trabalho em São Paulo (SP), o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, junto ao presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Fernando Figueiredo Bartoletti, reuniu-se com autoridades em defesa dos pleitos da magistratura.

No início do dia, os presidentes das associações nacional e regional receberam, para um café da manhã, o deputado Federal Vicente Cândido (PT-SP). Durante o encontro, foram abordados assuntos de interesse da magistratura em tramitação no Congresso Nacional, entre os quais a reforma da Previdência, o extrateto, o projeto de lei que criminaliza a violação de prerrogativas dos advogados e o auxílio-moradia, entre outros.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também compareceu à sede social da Apamagis. Ele foi recebido por Jayme de Oliveira, Fernando Figueiredo Bartoletti, e pela 1ª vice-presidente da Apamagis, Vanessa Ribeiro Mateus.  O objetivo da visita, mais uma vez, foi o debate de temas em discussão no Congresso.

Com informações da Apamagis

AL

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura