Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Jayme de Oliveira tem encontro com presidente da ANPT

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu, na tarde desta quinta-feira (06), a visita do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e coordenador da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), Ângelo Fabiano Farias da Costa. O encontro na sede da AMB, em Brasília, foi para tratar de temas comuns às carreiras, em especial a reforma da Previdência.

“É importante ter essa conversa com os presidentes que integram a Frentas, e estar aqui com a AMB é fundamental para que possamos, sempre com a perspectiva de todos, avançarmos em temas comuns da Magistratura e do Ministério Público em um cenário de tanta dificuldade que encontramos”, disse Ângelo Fabiano.

O presidente da ANPT ressaltou, ainda, que pretende se reunir com os outros presidentes de associações que compõem a Frentas. Ele afirmou que a linha de atuação da coordenação da Frentas será de buscar uma maior integração das associações. “Temos algumas pontuais divergências, como todas as categorias, mas, acima de tudo, temos diversos pontos em comum e ter a união da frente associativa é fundamental nesse momento em que os problemas externos são muitos maiores que os internos”, concluiu.

Campanhas e Eventos