Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Jayme de Oliveira reúne-se com primeiro secretário da APMP

Em visita institucional à AMB, nessa segunda-feira (9), o promotor de Justiça e primeiro secretário da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado, foi recebido pelo presidente Jayme de Oliveira.

De acordo com Paulo Penteado, que também é representante da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) para assuntos relacionados ao PL 6726/2016 (PLS 449/2016 no Senado), do Extrateto, a reunião foi importante para que fossem discutidos diversos assuntos comuns ao Ministério Público e à Magistratura.

“O presidente Jayme é muito experiente, muito competente e há possibilidade de uma boa ação conjunta entre as entidades das duas carreiras”, revelou. O procurador é candidato único à presidência da APMP para o biênio 2019-2020. As eleições serão realizadas em dezembro deste ano.

O encontro contou com a presença do diretor-tesoureiro da AMB, Márcio Tokars; a diretora da entidade, Maria Rita Manzarra; e o presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Fernando Cury.

Campanhas e Eventos