Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Jayme de Oliveira faz visita institucional ao presidente da CCJ da Câmara

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, fez na tarde desta terça-feira (19) uma visita de cortesia ao deputado federal Daniel Vilela (MDB-GO), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados. A vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, o secretário-geral da AMB, Átila Naves, o presidente da Asmego, Wilton Muller, e o juiz Gilmar Luiz Coelho, ex-presidente da Asmego, também estavam presentes.

Eles foram ao gabinete do parlamentar para estreitar o diálogo e acompanhar os Projetos de Lei e outras proposições que tramitam na CCJ que são de interesse da Magistratura. Muitos deles impactam no Orçamento do Judiciário e na jurisdição. Em média, por semana são pautados de 20 a 22 itens de interesse da classe. Como presidente da CCJ, Vilela é responsável pela pauta da comissão e condução dos trabalhos.

Para o deputado, é importante essa atuação proativa e preventiva da AMB. Jayme de Oliveira disse ao parlamentar que a entidade vai preparar um relatório com todos os projetos de interesse da AMB que estão atualmente na CCJ.

Campanhas e Eventos