|
ASCOM/AMB
02.08.2012
Presidente do TJMS confirma criação de nova Vara criminal em Dourados

Débora Bazeggio – Enviada Especial
DOURADOS (MS)- Antes da cerimônia de inauguração da reforma da Sede do Fórum em Dourados (MS), 20 Juízes estiveram reunidos para uma conversa com o Presidente da AMB, Nelson Calandra, o Presidente do TJMS, Hildebrando Coelho Neto, a Diretora do Foro, Dileta Terezinha Thomaz e o futuro Presidente do TJ, Joenildo de Sousa Chaves. Durante a visita, os Magistrados fizeram reivindicações para os líderes da Magistratura local, como a necessidade de uma nova Vara Criminal na cidade.
O Presidente do TJMS garantiu que irá atender ao pedido e mostrou estar totalmente alinhado com o Desembargador Joenildo, que assume a Presidência da casa em fevereiro do próximo ano. “O encontro com os Juízes da comarca de Dourados foi um momento muito importante e proveitoso. Mostrou um grande entrosamento entre o Presidente atual do Tribunal e o Presidente futuro”, endossou Calandra.
“O que for dito aqui eu estarei totalmente disposto a cumprir, pois nós já estamos trabalhando em conjunto”, completou o futuro Presidente do TJMS.
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.
Fotos
|