Fechar
   
 
 
Notícias | Destaques na Mídia | Fala do Presidente | TVAMB | Notas | Publicações | Banco de Imagens | Prêmio AMB de Jornalismo | Assessoria | AMB On-line | Multimídia | Artigos | Estante | Clipping AMB
 
 

 

> AMB
fio
> Associações regionais
fio
> Tribunais
fio
> Notas AMB
fio
> Notícias jurídicas
fio
> Eleições Limpas
fio
> Busca de notícias
fio
rss



Cadastre-se e receba em seu e-mail o Informativo AMB




 

Voltar para notíciasPDFEnviarImprimir

ASCOM/AMB
22.06.2012  6:30
Brasil Justiça discute recuperações judiciais e dissolução de sociedade

A dissolução de sociedade, as recuperações judiciais e os títulos de créditos são os principais assuntos do programa ´Brasil Justiça´ desta sexta-feira (22). Para debater o assunto, a apresentadora Renata Brandão e o jornalista Michel Medeiros entrevistam o Juiz da Vara de Falências e Recuperações Judiciais e Litígios Empresariais do Distrito Federal, Edilson Enedino.


Ainda no programa, no quadro Vida de Juiz, a Desembargadora Lilian Mazzeu, do TRT da 2ª Região, vai falar um pouco da sua trajetória, além de dar dicas para quem quer seguir a carreira.

O Brasil Justiça é um programa da AMB, que tem a proposta de debater os principais temas de interesse da Magistratura e discutir o futuro do Judiciário.

Conheça o canal do Brasil Justiça no YouTube: http://www.youtube.com/ambmagistrados
Participe do programa. Mande sugestão para o email brasiljustica@amb.com.br





Veja


É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.



Nenhum comentário cadastrado.

Formulário para envio de comentários sobre: Brasil Justiça discute recuperações judiciais e dissolução de sociedade
 
     
  Nome do contato:
  E-mail:
  Comentários:
     enviar
 
 
 
 
Associação dos Magistrados Brasileiros © 2003 | Todos direitos reservados
enviar