Fechar
   
 
 
Notícias | Destaques na Mídia | Fala do Presidente | TVAMB | Notas | Publicações | Banco de Imagens | Prêmio AMB de Jornalismo | Assessoria | AMB On-line | Multimídia | Artigos | Estante | Clipping AMB
 
 

 

> AMB
fio
> Associações regionais
fio
> Tribunais
fio
> Notas AMB
fio
> Notícias jurídicas
fio
> Eleições Limpas
fio
> Busca de notícias
fio
rss



Cadastre-se e receba em seu e-mail o Informativo AMB




 

Voltar para notíciasPDFEnviarImprimir

Assessoria de Comunicação da AMB
24.02.2011 
Diálogo com o Congresso é o destaque do Fala do Presidente

Renata Brandão

No programa Fala do Presidente desta semana, Nelson Calandra comenta a realização do primeiro “Café da Manhã”, promovido pela AMB em parceria com a Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), para senadores e deputados da bancada fluminense, em Brasília.

O presidente da AMB destacou as visitas já realizadas aos parlamentares no Congresso. Em pauta, os projetos de interesse da Magistratura, como a PEC 46, o Adicional por Tempo de Serviço (ATS) e a recomposição dos subsídios.


Na entrevista, Calandra aponta ainda os encontros que ocorreram em Pernambuco e no Acre. Assista abaixo o vídeo completo.





Veja


É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.



Nenhum comentário cadastrado.

Formulário para envio de comentários sobre: Diálogo com o Congresso é o destaque do Fala do Presidente
 
     
  Nome do contato:
  E-mail:
  Comentários:
     enviar
 
 
 
 
Associação dos Magistrados Brasileiros © 2003 | Todos direitos reservados
enviar