Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Ministro Humberto Martins será homenageado no XXIII CBM

Visita a Humberto Martins

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado do coordenador da Justiça Estadual da entidade, Frederico Mendes Júnior, compareceu nesta quarta-feira (7) ao gabinete do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. Na ocasião, o dirigente revelou que ele será homenageado no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados que acontecerá de 24 a 26 de maio deste ano, em Maceió (AL).
“Este é o nosso reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo ministro à frente do STJ. É uma grande figura do Poder Judiciário, que certamente engrandece a magistratura brasileira”, disse Jayme de Oliveira.

Humberto Martins agradeceu sensibilizado pela honraria, aprovada por unanimidade no último Conselho de Representantes da AMB, e será responsável pela palestra de encerramento do encontro.

Também estiveram presentes na reunião o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Romão Cícero Oliveira; o secretário de Assuntos Institucionais da AMB, Fábio Dutra; e a magistrada Fabiana Andrea Oliveira Pellegrino, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

AL

Campanhas e Eventos