Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Governador da Bahia, Rui Costa, participará da abertura do VI Enaje

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo Costa, esteve em Porto Seguro (BA) para oficializar ao governador do estado, Rui Costa, a participação no VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje). O evento acontecerá de 3 a 5 de novembro na cidade baiana. “O congresso é significativo e de grande magnitude. A AMB foi muito bem recebida e contaremos com o governador Rui Costa na abertura do encontro”, disse João Ricardo.

A coordenadora da Comissão Executiva do Enaje e vice-presidente de Integração da AMB, Nartir Weber, lembrou da importância do encontro para a região e as contrapartidas em relação ao turismo e a circulação de renda. “A cidade de Porto Seguro é um grande atrativo à participação dos juízes. Estamos muito felizes com a escolha”, pontuou.

O presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Freddy Pitta, reforçou que a Bahia, e em especial Porto Seguro, está preparada para o VI Enaje. “Este é um dos eventos mais destacados da magistratura. Certamente teremos muitos participantes de todos as regiões do País”, declarou.

Também estiveram presentes na reunião com o governador Rui Costa, as juízas Andrea Schwarz de Senna  e  Michelle Menezes; o procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho; a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira (PSD); além dos deputados federais Ronaldo Carletto (PP/BA), Valmir Assunção (PT-BA), e os deputados estaduais Robério Oliveira (PSD), Robinho (PP) e Bira Coroa (PT).

Dalila Goes

Campanhas e Eventos