Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

ENM sorteia 25 vagas para curso nos Estados Unidos

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, sorteou 25 vagas de filiados titulares e mais 14 suplentes (em caso de desistência ou impossibilidade) para o Curso Internacional de Segurança para Magistrados – “Judicial Swat”, no Condado de Lake, na Flórida (Estados Unidos).

Como a procura pelo treinamento excedeu o número de vagas disponibilizadas, a Escola decidiu pelo sorteio, com a participação de todos os magistrados que se inscreveram na oportunidade até o último dia 30 de junho. Os 25 titulares selecionados já estão sendo comunicados pela ENM sobre o resultado, por e-mail.

A seleção ocorreu no último dia 4, com a presença do diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe; diretor-tesoureiro da AMB, Nicola Frascati; do vice-presidente Trabalhista da Associação, Maurício Drummond; e do membro da secretaria de Assuntos Legislativos da entidade, Leonardo Trigueiro.

O curso será realizado em setembro deste ano, em parceria com a Academia de Polícia (U.S. Police Instructor Team – USPIT, em inglês), nas instalações do Institute of Public Safety. Com uma carga horária de 40 horas, o formato é especialmente direcionado a juízes e autoridades do Judiciário do Brasil, que receberão elementos teóricos e treinamento prático para sua segurança pessoal e da instituição onde atuam.

Vale lembrar que cada participante vai arcar com as despesas de hospedagem, passagens aéreas e inscrição.

Clique aqui para ler a ata e a lista de sorteados.

Clique aqui para mais informações sobre o curso.

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura