Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

ENM ganha novas dependências

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, está de cara nova. A inauguração das novas dependências ocorreu, na noite desta terça-feira (6), pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e pelo diretor-presidente da Escola, Sérgio Ricardo de Souza. O espaço tem 96 metros quadrados e três salas, sendo uma delas de reuniões, onde consta a galeria dos ex-diretores presidentes.

Segundo Jayme de Oliveira, é importante na visão da diretoria esse novo espaço que dobrou de tamanho em relação à antiga Escola. “A ENM tem uma tradição enorme construída ao longo da história graças ao trabalho dos ex-presidentes e da atual diretoria”, disse.

Na ocasião, o presidente da AMB falou, ainda, sobre o projeto de reforma de todas as dependências da AMB. “Inauguramos o espaço no Brasil 21 onde temos, hoje, o departamento Jurídico e Legislativo da associação. Agora, nesta segunda fase, inauguramos as dependências da Escola e da Copa. Partiremos para as duas etapas finais que são as reformas do auditório e das demais dependências da AMB”, anunciou.

“É um avanço da AMB proporcionado pelo presidente Jayme de Oliveira na área cultural, acadêmica, fortalecendo a Escola com uma sede nova mais adequada para serem feitos os trabalhos necessários a fim de expandir os nossos cursos para todo o Brasil”, elogiou o diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza.

Participaram da inauguração os ex-diretores presidentes da ENM, Marcelo Piragibe (atual vice-diretor presidente) e Eladio Lecey, os coordenadores Ângelo Vettorazzi, Marcos Alaor e Ana Barbuda, a diretoria da AMB, o ex-presidente da AMB, Nelson Calandra, e presidentes de associações regionais.

Campanhas e Eventos