Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

ENM, da AMB, amplia número de bolsas para evento que reunirá juízes na Índia. Inscrições vão até 30 de agosto

Montessori School

Por meio de parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, a City Montessori School aumentou de dois para quatro o número de bolsas para associados à AMB participarem da 18th International Conference of Chief Justices of the World. O encontro será realizado de  8 a 14 de novembro deste ano, em Lucknow, capital do estado de Uttar Pradesh, na Índia.

“É uma oportunidade ímpar de acesso à cultura de outros países por meio desse intercâmbio de conhecimentos.  A Índia é muito diferente do Brasil. As relações e a forma de lidar com o direito também são distintas. Juízes de quase todos os países do mundo se confraternizam nesse espaço. Os assuntos abordados giram em torno da necessidade de mostrar para o jurisdicionado internacional o que é feito para melhorar”, destaca a diretora executiva da Academia Judicial Internacional (IJA) e coordenadora do evento na ENM, juíza Marina Freire, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Durante o encontro, serão discutidos tópicos relacionados à cultura de paz, desenvolvimento sustentável e direitos humanos, entre outros.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso ser associado da AMB e ter proficiência em língua inglesa, tendo em vista que não haverá tradução simultânea.

A seleção incluirá análise de currículo, conforme o regulamento de cursos da ENM. Caso haja um número maior de candidatos que o de vagas disponibilizadas, haverá sorteio para a concessão das bolsas, previsto para ser realizado em 11 de setembro.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de agosto, no site da ENM.

Faça aqui a inscrição.

Confira a programação.

Conheça a City Montessori School.

Leia o Regulamento de Cursos da ENM.

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura