PROGRAMA

Programa - Português

Programa - Inglês


Observações:


  1. As atividades programadas para o evento são estabelecidas em conjunto com autoridades e instituições britânicas e estão sujeitas às condições e disponibilidades locais dos países envolvidos, não sendo a AMB responsável por atrasos, cancelamentos, alterações ou outros aspectos relacionados ao programa.

  2. Toda a programação ora divulgada pode ser objeto de alteração, em razão da disponibilidade ou substituição de palestrantes, decisão posterior por substituição de temas, eventual troca ou indisponibilidade superveniente de locais, etc.

  3. As conferências serão para todos os participantes, em geral no período da manhã (exceto em Nottingham, que ocorrerá no período da tarde). As visitas, seminários e o simpósio serão para grupos de juízes, de acordo com o ramo de atuação profissional, o tema a ser abordado na atividade e o limite de capacidade do local.

  4. Não há direito do inscrito em participar das atividades adicionais (visitas, reuniões, simpósio ou seminários específicos), as quais serão livremente disponibilizadas pela comissão organizadora do evento, a qual tentará acomodar o maior número possível de juízes, fazendo escolhas, sorteios ou dividindo em grupos, levando em consideração a atuação profissional (conforme dados informados pelo próprio juiz no ato da inscrição), os cargos ocupados, os limites logísticos e a finalidade da própria atividade a ser desenvolvida.