Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

CNJ apoia Curso Gestão da Emoção promovido pela AMB e Instituto Augusto Cury

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apoia a participação de magistrados e servidores no Curso Gestão da Emoção com o doutor em Psicanálise Augusto Cury, autor da Teoria da Inteligência Multifocal. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, enviou ofício ao presidente da AMB, Jayme de Oliveira, formalizando o apoio ao curso.

A capacitação, promovida pela AMB em parceria com o Instituto Augusto Cury, ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, em Ribeirão Preto (SP), e terá foco em estudos sobre o funcionamento da mente humana, seus aspectos subjetivos, a influência sobre a saúde emocional e os relacionamentos sociais, favorecendo a qualidade de vida dos participantes.

Serão oferecidas 200 vagas para os magistrados filiados à AMB e servidores, a serem indicados pelas associações de magistrados e tribunais de todo o País, conforme ofício encaminhado pelo presidente da AMB.

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) também participará do curso, sendo ofertadas dez vagas para a Magistratura federal, além de ter sido enviado ofício a todos os Tribunais Regionais Federais, disponibilizando duas vagas para cada.

Leia a matéria relacionada:
AMB investe na qualidade de vida dos magistrados

Campanhas e Eventos