Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Associados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever nos VIII Jogos Nacionais da Magistratura

O prazo para  inscrição da oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura está chegando ao fim. Os associados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever, gratuitamente, pelo hotsite do evento. Com a organização da AMB, em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM), os Jogos acontecerão entre os dias 25 e 29 de outubro,  no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, afirma que o evento está bem coordenado e tem tudo para ser um sucesso. “Esperamos que os associados se inscrevam e participem dos Jogos, que serão tão importantes para a congregação dos magistrados”, destacou.

Ao todo, serão oferecidas 13 modalidades esportivas: atletismo, basquete, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia, xadrez e o beach tennis, que é a novidade da edição, além do futsal na categoria máster.

No hotsite, estão disponibilizadas todas as informações sobre o evento, como programação, regulamento, hospedagem, entre outros. Vale lembrar que os participantes vão arcar com as despesas de hospedagem e passagem aérea. A organização conseguiu descontos de até 20% no bilhete aéreo e parcelamento em até seis vezes sem juros, dependendo da companhia.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura