Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Asmeto reelege a presidente Julianne Marques

Diretoria Asmeto
Foto: Ascom/Asmeto

A AMB esteve presente, nesta segunda-feira (5), na cerimônia de posse da presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), realizada na sede administrativa da entidade, em Palmas. A presidente Julianne Marques, que também é vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, foi reeleita e vai atuar junto à nova direção durante biênio 2018/2019.

A Associação dos Magistrados Brasileiros foi representada pelo juiz Roniclay Alves, que leu uma mensagem enviada pelo presidente, Jayme de Oliveira. “Nos momentos mais difíceis como dirigente nacional, encontrei forte apoio na Julianne, uma guerreira incansável, sempre disposta ao trabalho e sem interesses outros senão o de oferecer o melhor para a magistratura brasileira. Os juízes do Tocantins têm motivos para se orgulharem, porquanto a presidente da Asmeto que elegeram e que agora reelegeram honra o estado, o Tribunal, a Associação e a classe”, ressaltou.

Roniclay Alves, que assume o cargo de o diretor de Esportes da Asmeto, também foi homenageado ao ter seu retrato incluído na galeria de ex-presidentes da associação tocantinense (foi dirigente da Associação de 2014 a 2016).

Em seu discurso, Julianne Freire Marques enfatizou a luta contra projetos que visam enfraquecer a magistratura. “Para valorização da magistratura, é crucial que estejamos unidos e coesos. Teremos muito trabalho pela frente, inúmeros desafios e não podemos fraquejar. Devemos nos incentivar mutuamente e agir de forma conjunta, ouvindo os associados”.

Diretoria

Também foram empossados o 1º vice-presidente, Nassib Cleto Mamud; o 2º vice-presidente, Manuel de Faria Reis Neto; o secretário, Herisberto e Silva Furtado Caldas; o 1º tesoureiro, Antiógenes Ferreira de Souza; o 2º tesoureiro, Edimar de Paula; a diretora Cultural, Social e de Comunicação, Flávia Afini Bovo; do Conselho Deliberativo e Fiscal, Helder Carvalho Lisboa, Márcio Soares da Cunha e Lilian Bessa Olinto; e os suplentes do mesmo Conselho,  William Trigilio da Silva e Marcelo Laurito Paro.

A cerimônia ainda contou com a presença do procurador-geral do Município de Palmas, Públio Borges; o presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público, Luciano Casaroti; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Walter Ohofugi; e o superintendente dos Defensores Públicos, Fábio Monteiro dos Santos.

Com informações da Asmeto

AL

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura