Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Anais do VI Enaje estão disponíveis eletronicamente

A AMB disponibilizou na internet os anais do VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), promovido de 3 a 5 de novembro em Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, na Bahia. Com o tema “Ética, independência e valorização da magistratura”, o evento teve a participação de renomadas personalidades do Judiciário nacional e internacional, bem como da sociedade civil, para debaterem sobre o novo Código de Processo Civil, a ética na contemporaneidade, o combate à corrupção, a atuação dos juízes em órgãos internacionais e o funcionamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No material consta todo o conteúdo divulgado durante o evento, em formato de vídeos das palestras, fotos, publicações feitas nas redes sociais da AMB e as notícias. Os anais trazem, ainda, informações sobre as edições anteriores.

O juiz Antônio Silveira, assessor da presidência da AMB e coordenador científico do VI Enaje, destaca a importância da iniciativa de disponibilizar a coletânea da programação científica para preservar a memória do encontro e oferecer uma fonte de consulta aos associados.

“O conteúdo do evento está disponível para todos os magistrados que não puderam participar e também para a comunidade em geral. É uma forma de dar mais transparência para as atividades da associação, além de possibilitar o registro permanente da informação discutida na ocasião”, afirma.

O material eletrônico encontra-se no site da AMB, em campanhas, e também no endereço www.amb.com.br/congressos/enaje.

Carolina Lobo

Campanhas e Eventos