Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB reúne-se com lideranças partidárias da Câmara para discutir pautas de transição

A AMB está em intensa atuação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para conversar com os parlamentares sobre a fase de transição e os projetos que estão em tramitação nas duas casas legislativas. Na manhã desta quarta-feira (7), o integrante da Secretaria de Assuntos Legislativos Leonardo Trigueiro esteve nos gabinetes das lideranças do PPS e da Minoria na Câmara. A primeira visita foi ao deputado federal Alex Manente (PPS-SP) e a segunda ao Weverton Rocha (PDT-MA), respectivamente.

O membro da diretoria demonstrou a cada um dos deputados a preocupação da entidade com a transição entre o governo Michel Temer e do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, e com os projetos de lei que podem voltar à pauta ainda neste período, como a Reforma da Previdência.

Aos líderes partidários, Leonardo Trigueiro afirmou que a AMB quer participar das discussões efetivamente e explicou que a entidade constituiu comissões para discutir alguns assuntos de grande relevância e aprofundar o debate quanto à visão da Magistratura e o que se espera em relação ao reajustamento dos projetos em tramitação, estando, portanto, sempre à disposição para dialogar com o Parlamento.

Campanhas e Eventos