Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB participa da solenidade de posse do novo ministro do TST

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e o coordenador da Justiça Estadual da entidade, Frederico Mendes Júnior, participaram da sessão solene de posse do desembargador Luiz José Dezena da Silva no cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), nesta quarta-feira (5), na sede da Corte, em Brasília.

O desembargador ocupará a vaga reservada a magistrados de carreira da Justiça do Trabalho decorrente da aposentadoria do ministro Fernando Eizo Ono. Natural de Águas da Prata (SP), Dezena da Silva era desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas (SP), desde 2010.

O presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira, deu boas-vindas ao mais novo integrante do tribunal. “Lamento a perda sofrida pelo TRT-15, mas o importante é que o magistrado continuará a contribuir para o Poder Judiciário”, disse.

Acompanharam também a solenidade os juízes Inácio Oliveira, presidente da Amatra 21 (RN), e Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, presidente da Amatra-2.

Campanhas e Eventos