Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB e Mackenzie discutem ampliação de benefícios aos associados

Em reunião realizada na sede da AMB, em Brasília (DF), nesta segunda-feira (8), o presidente Jayme de Oliveira recebeu o coordenador da pós-graduação e professor de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB), Rodolfo Tamanaha. No encontro, foram discutidas formas de aprimorar o convênio já existente entre as duas instituições.

“Com a vinda, no próximo ano, do curso de Direito da Mackenzie para Brasília, uma de nossas missões é estabelecer parcerias com entidades de classe, especialmente com a AMB. O objetivo é aumentar o debate qualificado promovido em sala de aula, considerando a particularidade que a cidade tem, por abrigar cortes superiores, ministérios e outros órgãos, que serão tema de muitos debates”, explicou Tamanaha.

O professor explica que a instituição tem a AMB como grande aliada, tendo em vista o protagonismo do Judiciário nas discussões atuais e nos desafios que o Direito vai enfrentar. Além de Brasília, há unidades em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Clique aqui e saiba mais sobre esse e outros convênios que a AMB oferece aos seus associados

Campanhas e Eventos