Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB divulga programa preliminar do II Congresso Internacional

O programa preliminar do II Congresso Internacional de Magistrados, que será realizado em 23 de maio e 02 junho de 2016, no Reino Unido, já tem programação preliminar definida (veja aqui). Serão doze dias de evento, diversas atividades científicas, visitas e palestras em 29 locais diferentes, envolvendo quatro cidades – Londres, Nottingham, Edinburgh e Stirling – e mais de 60 palestrantes.

A equipe que coordena o evento já manteve contato com mais de 130 autoridades, entre juízes britânicos, professores de universidades, presidentes de instituições e advogados, para organizar cada detalhe do programa, que contará com tradução simultânea para o português.

“Pode-se imaginar o grande trabalho para organizar um evento dessa magnitude. Tivemos que procurar cada uma das instituições britânicas envolvidas no evento e manter contato individual com grande parte dos palestrantes, dos responsáveis pelos espaços, dos prestadores de serviço e da logística. E isso é extremamente trabalhoso. No entanto, temos motivação por estarmos criando algo diferente e que trará grande satisfação a todos os participantes”, informa o coordenador-geral do congresso, José Lucio Munhoz.

Munhoz ressalta que mesmo diante do enorme desafio de um projeto desta envergadura, convém lembrar que os trabalhos começaram há mais de um ano, o que permitiu à organização já divulgar o programa preliminar do II Congresso Internacional da AMB.  

 

 

 

 

Campanhas e Eventos