Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB dialoga com parlamentares

AMB dialoga com o parlamentar Paulo Abi-Ackel
Ascom - AMB

O presidente interino da AMB, Nelson Missias de Morais, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), na sede da entidade, com o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG). Foram discutidos assuntos de interesses da magistratura, no que diz respeito aos projetos em tramitação no Congresso, entre eles, a questão das prerrogativas dos advogados (PL 8347/17), e a reforma da Previdência (PEC 287/2016). Apesar do recesso parlamentar, representantes da AMB atuam em conversas com membros da Casa.

Durante o ano de 2017, a diretoria da entidade e representantes de outros estados buscaram apoio, especialmente, quanto a projetos de lei de interesse da classe.

Nelson Missias de Morais afirmou que “a visita do deputado Paulo Abi-Ackel honra a todos da magistratura brasileira. Ele tem sido um grande parceiro do Judiciário e dos magistrados no Congresso Nacional. Tratamos sobre o projeto da reforma da Previdência e outros temas afins”.

Participantes

Participaram da reunião, a vice-presidente Administrativo da AMB, Maria Isabel da Silva; o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), Maurício Torres Soares; o vice-presidente Administrativo da Amagis, desembargador Alberto Diniz; e o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Octavio Augusto de Nigris Boccalini.

Campanhas e Eventos