Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Abertas as inscrições para o seminário sobre combate à corrupção em Bogotá

Com o apoio da AMB, a Federação Latino-Americana de Magistrados (FLAM), em parceria com a Associação de Magistrados da Colômbia e o grupo Ibero-Americano da União Internacional de Magistrados (UIM), realizam o III Seminário Internacional “Estado de derecho y corrupción”, nos dias 6 e 7 de setembro, em Bogotá, Colômbia.

O seminário tem como objetivo discutir sobre o combate à corrupção e terá a presença do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, que presidirá o painel I, no dia 6 de setembro. Já o presidente da FLAM, Walter Barone, coordenará o painel IV, a diretora internacional da AMB, Flávia da Costa Viana, estará à frente do painel II, e o juiz Rafael de Menezes, presidente do Grupo Ibero-Americano, será o presidente de mesa no painel III.

“O evento é uma oportunidade de intercâmbio de informações, tendo em vista que o tema está em pauta em boa parte da América Latina, principalmente no Brasil. A Magistratura brasileira terá, mais uma vez, lugar de destaque no evento, seja em virtude do protagonismo da operação Lava Jato, que será o tema da palestra inaugural, seja porque o seminário contará com quatro magistrados brasileiros como presidentes de mesa”, disse Walter Barone, que também é secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail cjuecesymagistrados@gmail.com, até o dia 27 de agosto. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação ficarão a cargo do magistrado.

Clique aqui e confira a programação completa.

Campanhas e Eventos